Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon dispara contra arbitragem após empate com a Chape: 'São as estrelas dessa m…'

Autor: Gremistas   •   06 de agosto/2019    •       •   

Maicon dispara contra arbitragem após empate com a Chape:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O capitão Maicon deixou o campo de jogo após o empate em 3 a 3 com a Chapecoense, na Arena, extremamente exaltado. Abordado pela imprensa, o volante preferiu não falar e afirmou que estava de “cabeça quente”.

Na zona mista, quando se encaminhava para o vestiário, Maicon esbravejou contra a arbitragem do árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima, afirmando que são as “estrelas” do jogo.

"São muito ruins, são a estrela dessa m...", disparou o volante gremista.

O Grêmio teve um pênalti marcado aos 46 minutos do segundo tempo. Kannemann caiu na área após contato com o zagueiro Maurício Ramos, da Chape. Felipe Fernandes de Lima demorou a marcar a penalidade, mas acabou voltando atrás depois de revisar o lance no VAR.

Apesar das reclamações de Maicon, o técnico Renato Portaluppi isentou a arbitragem e creditou o resultado ruim à desconcentração do seu time.

"O problema não foi a arbitragem. Os responsáveis pelo empate somos nós", se limitou a dizer Renato sobre o árbitro da partida.

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo no próximo sábado (10), diante do Flamengo, no Maracanã. A bola rola a partir das 19h00.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários