Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Pepê garante foco no Brasileirão e revela sonho de jogar no Maracanã

Autor: Gremistas   •   06 de agosto/2019    •       •   

Pepê garante foco no Brasileirão e revela sonho de jogar no Maracanã
Lucas Uebel/Grêmio
Por estar focado na Copa do Brasil, a tendência é que o Grêmio entre com time reserva no sábado, 19h, diante do Flamengo, fora de casa, pelo Brasileirão. Mesmo com o empate amargo em 3x3 com a Chapecoense na Arena nesta segunda, que deixou o time em 13° com 17 pontos, o discurso oficial é de foco também no campeonato.

"Estamos devendo um pouco no Brasileiro, mas estamos focados. Não vamos abrir mão do Brasileiro. É um campeonato muito importante para nós, ainda mais para nós jovens que estamos nos firmando. É manter o foco, aproveitar as oportunidades para dar resultados ainda melhores", disse Pepê.

Cria das categorias de base do tricolor, o atacante admite ter o sonho de atuar pela primeira vez no tradicional estádio:

"Se começar a partida, vai ser o primeiro jogo, a gente sabe da história do Maracanã. Desde pequeno assistimos aos jogos de todos os clubes e seleção brasileira. Jogar lá é um sonho desde pequeno, se tiver oportunidade vou aproveitar da melhor maneria possível para poder ajudar minha equipe e dar uma sequência boa no Brasileiro", acrescentou.

O provável Grêmio para esta partida tem: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários