Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato indica time para enfrentar o Flamengo e Luciano pode ser a novidade

Autor: Gremistas   •   07 de agosto/2019    •       •   

Renato indica time para enfrentar o Flamengo e Luciano pode ser a novidade
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi trabalha nesta semana pensando na equipe que mandará a campo no próximo sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. A ideia do treinador é utilizar time reserva e poupar seus titulares para o jogo do próximo meio de semana, contra o Athletico, pela Copa do Brasil. Desta forma, Luciano, recém contratado, deve receber sua primeira oportunidade e atuar ao lado de Luan e Diego Tardelli. Os próximos treinamentos definirão a escalação para o duelo válido pelo Brasileirão.

Em jogo-treino contra o Time de Transição, realizado na última segunda-feira, Renato pôde acompanhar a movimentação dos atletas. O setor de ataque ainda necessita de ajustes, não à toa o treinador teve uma conversa com alguns jogadores de frente.

As primeiras impressões de Luciano no Grêmio foram positivas. O atacante iniciou as atividades aberto pelo flanco e, para suprir a ausência de Diego Tardelli, sacado no intervalo do coletivo, desempenhou uma função mais centralizada, fazendo inversões com Luan.

Contra o Flamengo, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte escalação: Julio César; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Thaciano e Darlan; Pepê, Luan e Luciano; Diego Tardelli.

A bola rola a partir das 19h00 para Grêmio e Flamengo no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários