Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Zagueiro vê Grêmio preparado para encarar o Flamengo: 'Temos jogadores maduros'

Autor: Gremistas   •   07 de agosto/2019    •       •   

Zagueiro vê Grêmio preparado para encarar o Flamengo:
Lucas Uebel/Grêmio
Mesmo com a tendência de time reserva, o Grêmio se vê preparado para fazer um bom enfrentamento diante do Flamengo, 19h, no sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. Em coletiva de imprensa, o zagueiro Paulo Miranda mostrou otimismo para a partida.

"O professor passou que é um time de qualidade, sabemos que vai ser bastante difícil, vamos enfrentar casa cheia. Mas temos jogadores maduros para chegar lá e fazer um bom jogo", comentou.

O jogador ainda explicou aos jornalistas o porquê da reunião feita entre o elenco e o técnico Renato Portaluppi no treinamento desta quarta:

"Nem sempre conversamos no campo ali. Acho que são coisas que ficam ali no campo ou dentro do vestiário, cabe a nós focar sempre para cada jogo corresponder ao professor. É conversa que toda semana a gente tem. Procuramos estar sempre focados, durante os treinamentos, para quando chegar nos jogos a gente corresponder à altura", destacou.

O Grêmio, 13° com 17 pontos, deve enfrentar o Flamengo com: Julio César; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Thaciano e Darlan; Pepê, Luan e Luciano; Diego Tardelli.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários