Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio 'estranha' CBF e vê Palmeiras beneficiado com mudança de datas; clube deve pedir adiamento de jogo

Autor: Gremistas   •   07 de agosto/2019    •       •   

Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Nos dias 20 e 27 deste mês, Grêmio e Palmeiras se enfrentam pelas quartas da Libertadores. Mas, entre os dois jogos, apenas o time paulista terá uma semana livre de preparação e sem outros jogos. Uma mudança de datas definida pela CBF fez com que o duelo dos paulistas contra o Fluminense, pelo Brasileirão, que seria no final de semana dos dias 24 e 25, passasse apenas para 10 de setembro.

O Fluminense também está envolvido em competição paralela e tem o duelo contra o Corinthians, pela Copa Sul-Americana, no meio desta semana. No entanto, o Grêmio, até o momento, vê mantida a sua partida contra o Athletico, no sábado, dia 24.

“Nos causou estranheza este tratamento desigual. Essa mudança causou um privilégio ao Palmeiras. Pedimos que seja dado o mesmo tratamento ao Grêmio, nem que seja para cumprir a tabela mais adiante”, criticou o presidente gremista Romildo Bolzan Jr ao site GaúchaZH.

O tricolor espera que, no mínimo, o seu jogo diante do time paranaense também seja passado para setembro. Com essa demanda, mandou ofício à CBF e aguarda resposta. Neste momento, o Grêmio se prepara visando uma maratona: serão nove compromissos em 30 dias em três competições diferentes (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores).
 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários