Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio prioriza as Copas, mas não indica 'preferência' para 2019

Autor: Gremistas   •   08 de agosto/2019    •       •   

Grêmio prioriza as Copas, mas não indica
Reprodução
A cada rodada do Brasileirão, o Grêmio vai ficando mais distante dos líderes e reforçando o seu foco nas Copas. No nacional, o clube é apenas o 13° com 17 pontos, enquanto segue vivo tanto na Copa do Brasil como na Libertadores.

No torneio local, a disputa de semifinal terá início na quarta-feira que vem diante do Athletico, na Arena, em Porto Alegre. Já na disputa continental, o rival é o Palmeiras nas quartas de final a partir do dia 20, também em Porto Alegre.

"Mata-mata é em dois jogos, procuramos dar sequência maior a elas. Mas não descartamos o Brasileirão, o grupo é qualificado. Quem for jogar vai dar o máximo e tentar aproveitar a oportunidade", comentou o atacante Pepê, que tem sido titular no Brasileirão.

A diretoria tem uma explicação muito simples para o cenário atual do clube. O Brasileirão, no momento, é o único campeonato que permite poupar atletas sem um prejuízo decisivo.

"O Campeonato Brasileiro é o único onde dá para poupar. Nos outros, não dá. Se botar time alternativo, perde e está fora. Acabou. É algo bem simples, a gente preserva onde dá", comentou o vice de futebol, Duda Kroeff.

No sábado, 19h, o tricolor visita o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários