Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Paulo Miranda valoriza 'treinos fortes' como receita para bons jogos

Autor: Gremistas   •   08 de agosto/2019    •       •   

Paulo Miranda valoriza
Lucas Uebel/Grêmio
A partir das 19h deste sábado, no Maracanã, o Grêmio terá o desafio de enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão. Focado na Copa do Brasil, o tricolor terá time reserva e outra vez Paulo Miranda estará entre os onze iniciais.

Nesta semana, em coletiva de imprensa, o zagueiro ressaltou a importância de "treinar forte" como arma para obter bons resultados nos jogos:

“A gente sabe que o grupo é grande e, quando o professor precisa, a gente sempre tem que estar inteiro. O Renato sempre cobra durante a semana para que a gente treine forte porque se o treino é forte, o jogo é forte. Então, se você treina forte, você acaba fazendo as coisas com perfeição. Sabemos que não vamos acertar 100% em campo, mas se a gente treinar forte, você ajuda os seus companheiros”, destacou.

O seu parceiro de zaga deverá ser David Braz, uma das últimas contratações do clube para a temporada de 2019.

“O David acabou de chegar e a gente procura passar, a gente aprende com o Geromel e o Kannemann… a gente precisa sempre estar conversando para as coisas darem certo durante a semana para que, quando chegue ao jogo, a gente possa dar o nosso máximo”, comentou.

O Grêmio, que é 13° com 17 pontos, deverá atuar com: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários