Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Promessa da base, Manu encaminha saída do Grêmio e negocia com clube brasileiro

Autor: Gremistas   •   08 de agosto/2019    •       •   

Promessa da base, Manu encaminha saída do Grêmio e negocia com clube brasileiro
Divulgação
Ele ainda nem é jogador profissional, mas vem sendo cobiçado por grandes clubes brasileiros. O pequeno Emanuel Ferreira, o Manu, de 13 anos, está deixando as categorias de base do Grêmio e deve reforçar o Flamengo ainda neste ano. Palmeiras e Corinthians, segundo site GloboEsporte.com, também estão interessados no atleta mirim.

Manu ganhou fama em 2017 após deixar o Grêmio e se mudar para Espanha com a família. Por lá, chegou a treinar no Barcelona e também no Benfica, de Portugal. O garoto retornou somente em abril deste ano ao tricolor e acabou não se adaptando.

Nas últimas semanas, a família da jovem promessa se reuniu em algumas oportunidades com representantes do Flamengo. A equipe carioca já havia demonstrado interesse em Manu antes mesmo de seu retorno ao Grêmio neste ano.

Polêmica em 2017

Manu teve seu nome envolvido em uma grande polêmica em 2017, quando deixou o Grêmio e rumou à Espanha para treinar no Barcelona. Na época, Nestor Hein, diretor jurídico da equipe gaúcha, chegou acusar o clube catalão de aliciamento e prometeu ir à FIFA.


Foto: Arquivo Pessoal





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários