Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

David Braz admite peso do calendário no momento do Grêmio: 'É cansativo'

Autor: Gremistas   •   08 de agosto/2019    •       •   

David Braz admite peso do calendário no momento do Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio

Até o início de setembro, o Grêmio já se prepara para uma maratona de 9 jogos entre três competições distintas: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. O próximo compromisso é pelo nacional, no sábado, 19h, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.


Para o zagueiro David Braz, que será titular na partida contra o ex-clube, a rotina tem sido bastante cansativa para o elenco tricolor:

“Vamos fazer o possível pra continuar nas três (competições) até o final. É cansativo, tem pouco tempo para se preparar, mas não dá para reclamar. Estamos brigando por esses títulos e vamos fazer o possível para superar o cansaço físico e emocional”, comentou.

“São duas grandes equipes do futebol brasileiro e sabemos das qualidades do adversário. Estamos na parte de baixo ainda, mas vamos fazer de tudo para buscar os três pontos”, acrescentou.

O Grêmio, que é 13° com 17 pontos, deverá atuar com: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli

 







VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários