Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tiago Nunes se rende a Jean Pyerre: 'Brasil precisa de jogadores assim'

Autor: Gremistas   •   15 de agosto/2019    •       •   

Tiago Nunes se rende a Jean Pyerre:
Lucas Uebel/Grêmio
O apreço de Tiago Nunes a Jean Pyerre já vem de longa data. Como técnico das categorias infantis do Grêmio, o atual comandante do Athletico ajudou a lapidar essa joia que hoje desponta no time principal tricolor.

Nesta quarta-feira, Nunes provou do próprio veneno ao ver sua antiga cria fazer um grande jogo contra o Furacão. Na Arena, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, Jean Pyerre brilhou e marcou de falta o segundo gol da vitória por 2x0.

"O Jean é um menino incrível. Eu tenho um carinho e uma satisfação muito grande em poder vê-lo atuando nesse nível. Fui treinador dele na categoria infantil. A gente tinha uma geração muito boa com o Lincoln, com o Darlan. Fico feliz de ter participado de uma pequena parcela da formação desses jovens, porque o futebol brasileiro precisa jogadores de qualidade e é bom ver o Jean atuando nesse nível", disse o treinador.

Podendo até perder por um gol de diferença, o Grêmio tenta ir à final da Copa do Brasil no próximo dia 4 de setembro. O duelo de volta será realizado na Arena da Baixada.

Veja a fala de Tiago Nunes:







VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários