Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato dá palpite sobre 'de onde sairá' o campeão da Libertadores

Autor: Gremistas   •   20 de agosto/2019    •       •   

Renato dá palpite sobre
Reprodução
Às vésperas de enfrentar o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, dos canais Fox Sports, e não fugiu do palpite sobre o eventual campeão do torneio. Ele não cravou o time, mas apostou sobre "de onde sairá" o novo vencedor.

Segundo ele, quem vai levantar a cobiçada taça está no lado direito da chave, totalmente composto por brasileiros. Além de Grêmio e Palmeiras, Flamengo e Inter fazem as quartas de final. Quem passar dos dois confrontos vai se cruzar na semi, garantindo um time do país na final.

"(Grêmio e Palmeiras) São dois grandes clubes, dois grandes times. É a mesma coisa que falei do outro lado, onde tem Flamengo e Internacional. Desses quatro, sai o campeão da Libertadores", projetou.

Estar em uma final de Libertadores não é novidade para Renato Portaluppi. Da última vez, em 2017, na vitória sobre o Lanús, ele experimentou uma ótima sensação na Argentina:

"Naquele jogo contra o Lanús, fizemos uma marcação espelhada, cada homem nosso em um deles, em todo lugar do campo, marcação individual. E eu percebia o time deles com muita confiança, mas fizemos algo pra matar o jogo no começo e fizemos 2 a 0 logo de cara. Eu via o treinador do Lanus desesperado como quem pensa 'o que está acontecendo?´. E eu pensei comigo´calma que você vai ver'", contou o treinador.

No lado esquerdo da chave, os confrontos envolvem River Plate x Cerro Porteño e Boca Jrs x LDU.





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários