Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato confirma escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras; veja quem joga

Autor: Gremistas   •   20 de agosto/2019    •       •   

O Grêmio está oficialmente escalado para enfrentar o Palmeiras na noite desta terça-feira, na Arena, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A bola começa rolar a partir das 21h30 - assista online.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi confirmou o time sem mudanças na escalação. A única novidade, contudo, é a presença de Luciano como opção no banco de reservas. O atacante foi inscrito no lugar de Vico na última segunda-feira.

Sem mais delongas, o Grêmio começa o jogo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
 
No banco, Renato ainda conta com as seguintes opções: Julio César, Galhardo, David Braz, Paulo Miranda, Juninho Capixaba, Rômulo, Thaciano, Patrick, Luan, Pepê, Luciano e Tardelli.

Adversário da noite, o Palmeiras está escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Willian, Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano.





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários