Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'

Autor: Gremistas   •   21 de agosto/2019    •       •   

Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende:
Lucas Uebel/Grêmio
Ao defender Felipe Melo e considerar injusta a sua expulsão na partida desta terça contra o Grêmio, na Arena, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, fez críticas ao zagueiro gremista Walter Kannemann. Segundo o treinador, o defensor argentino "só agarra o jogo todo".

Kannemann teve grande atuação e perdeu poucos duelos apesar da derrota tricolor por 1x0, em Porto Alegre, para o Palmeiras, pela ida das quartas de final da Libertadores.

“As faltas do Felipe Melo para dois cartões. Quem sabe, uma poderia ser. Não acho que as duas faltas dele foram para cartão amarelo. O Kannemann tem cartão e agarra o adversário o jogo todo. O jogo todo. O juiz disse que Felipe Melo foi um cavalheiro, eu não achei a expulsão merecida”, reclamou Felipão.

Ao tomar conhecimento das críticas do treinador adversário, Kannemann rebateu:

“Respeito o Felipão, mas acho que não houve nenhuma jogada para falar que eu agarro demais. Não teve nada no jogo de hoje. Então não concordo com ele”, lamentou o jogador do Grêmio.

Com vantagem mínima para o Palmeiras, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 27, em São Paulo, no Pacaembu. Veja abaixo as análises de Geromel, Jean Pyerre e Matheus Henrique sobre a derrota de 1x0:


 





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários