Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-presidente do Grêmio critica Palmeiras: 'Jogou como time minúsculo'

Autor: Gremistas   •   21 de agosto/2019    •       •   

Ex-presidente do Grêmio critica Palmeiras:
Lucas Uebel/Grêmio
Ex-presidente do Grêmio na década de 90, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, fez duríssimas críticas à postura do Palmeiras na Arena, nesta terça-feira. Com um belo gol de Gustavo Scarpa, o time dirigido por Felipão venceu por 1x0 pela ida das quartas de final da Libertadores.

Para Cacalo, conforme consta em sua coluna no portal GaúchaZH, o Palmeiras apenas "achou um gol" e se portou como um "time minúsculo".

"O Grêmio jogou bem, mesmo com as repetidas carências de outras vezes. Enfrentou um adversário que, embora sendo forte e grande, jogou como um time minúsculo, pequeno, como há muito tempo não se via. E essa pequenez não ocorreu somente depois de o Palmeiras ficar com 10 homens", afirmou, antes de acrescentar:

"Acharam um gol e depois somente se defenderam. Pode até ser campeão da Libertadores, mas não mostrou bola para isso. Acredito firmemente que o Tricolor tem chance de buscar a classificação em São Paulo, porque o time paulista não vai jogar com tanta preocupação defensiva. Em sua casa, vai ter que jogar para vencer, ao contrário do que fez aqui".

O ex-mandatário acredita que o clube alviverde vai passar 2019 sem títulos:

"A vitória em Porto Alegre foi um achado, dentro do contexto. O Palmeiras venceu nos primeiros 90 minutos e futebol não tem justiça ou injustiça, mas pelo que tem jogado não vai conquistar nenhum título em 2019", concluiu.

As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira que vem, no Pacaembu.
 





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários