Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo

Autor: Gremistas   •   24 de agosto/2019    •       •   

Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio dá uma pausa na Copa Libertadores e volta suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, na Arena, a equipe de Renato Portaluppi recebe o Athletico-PR em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional. A bola rola a partir das 17h00.

Em caso de vitória, o Grêmio chega aos 21 pontos e se distancia da zona de rebaixamento. A aproximação do G6, contudo, permanecerá distante. Hoje o Corinthians, com 27 pontos, é a primeira equipe da zona de classificação à Libertadores 2020. O tricolor, vale destacar, só venceu uma vez após o retorno da parada para a Copa América na competição.

O Gremistas.Net detalha abaixo tudo o que você precisa saber para acompanhar o duelo entre Grêmio e Athletico-PR. Confira!

Escalação

De olho na partida diante do Palmeiras, na próxima terça-feira (27), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, o técnico Renato Portaluppi utilizará, pela segunda vez consecutiva, uma equipe alternativa no Campeonato Brasileiro.

Para o embate deste sábado, o treinador relacionou apenas três titulares: o lateral-direito Leonardo Gomes, o volante Matheus Henrique e o atacante Alisson. A tendência, contudo, é que todos eles comecem no banco de reservas.

Assim, sem mais delongas, o Grêmio deve ir a campo com: Julio César; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Darlan (ou Juninho Capixaba); Rômulo e Thaciano; Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

Quer ir ao jogo?

A expectativa é de que entre 15 e 20 mil torcedores estejam na Arena para o embate entre Grêmio e Athletico-PR. Os ingressos custam de R$50 a R$100 e podem ser adquiridos tanto pelo site da Arena Porto-Alegrense, quanto pelas bilheterias físicas do estádio.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, é quem apita o jogo deste sábado. Nas bandeiras, os cariocas Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho auxiliam o juiz. O quarto árbitro é Douglas Schwengber da Silva, do Rio Grande do Sul. O responsável pelo VAR será Rodrigo Nunes de Sá.

Transmissão

Grêmio x Athletico-PR não será transmitido por nenhum canal de televisão devido a um imbróglio contratual da equipe paranaense. A partida, contudo, poderá ser assistida no site GloboEsporte.com.

Para acompanhar todas as emoções do duelo, é necessário ter um cadastro no site da Globo.com. É gratuíto.

Próximos jogos do Grêmio

  • Hoje, às 17h - Grêmio x Athletico-PR (Brasileirão)
  • 27/08 - Palmeiras x Grêmio (Libertadores)
  • 01/09 - São Paulo x Grêmio (Brasileirão)
  • 04/09 - Athletico-PR x Grêmio (Copa do Brasil)
  • 08/09 - Cruzeiro x Grêmio (Brasileirão)





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários