Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio relaciona três titulares para encarar o Athletico-PR; veja provável escalação

Autor: Gremistas   •   24 de agosto/2019    •       •   

Grêmio relaciona três titulares para encarar o Athletico-PR; veja provável escalação
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio vira a chave da Libertadores e volta suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, na Arena, o tricolor recebe o Athletico-PR em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi irá preservar, mais uma vez, seus principais jogadores e dar novamente oportunidade à equipe alternativa. Contudo, o treinador promoveu a entrada de três titulares na lista de relacionados para o duelo diante do Athletico-PR: o lateral-direito Leonardo Gomes, o volante Matheus Henrique e o atacante Alisson estarão disponíveis no banco de reservas.

Com Bruno Cortez no departamento médico, Renato vive um dilema na lateral-esquerda: colocar Juninho Capixaba, único jogador da posição para jogar e arriscar perdê-lo para o jogo contra o Palmeiras, ou improvisar um jovem na posição? A tendência é que Darlan seja o escolhido para atuar pelo flanco defensivo esquerdo.

Novidade no banco

O volante Michel, que não atua desde o jogo contra o Botafogo, em junho, será opção no banco de reservas. O jogador volta após artroscopia no joelho.

A provável escalação do Grêmio, sem mais delongas, é a seguinte: Julio César; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Darlan (ou Juninho Capixaba); Rômulo e Thaciano; Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários