Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio confirma escalação para encarar o Athletico-PR; time não terá improviso na lateral-esquerda

Autor: Gremistas   •   24 de agosto/2019    •       •   

O Grêmio está oficialmente escalado para o duelo deste sábado à tarde, contra o Athletico-PR, na Arena, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola começa rolar a partir das 17h00.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi optou por preservar, pela segunda vez consecutiva na competição, seus principais jogadores e irá a campo com uma equipe completamente reserva, mas que, porém, conta com jogadores de renome, tais como Luan e Diego Tardelli, além do recém chegado Luciano.

Sem mais delongas, o Grêmio que começa o jogo contra o Athletico-PR tem: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo e Thaciano; Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

No banco de reservas, Renato terá a disposição os seguintes jogadores: Brenno, Leonardo Gomes, Rodriguez, Michel, Darlan, Patrick, Vico, Guilherme Azevedo, Alisson e Da Silva.

Adversário da tarde, o Athletico-PR está escalado com: Santos; Khellven, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington; Léo Cittadini, Bruno Guimarães, Vitinho e Rony; Marcelo Cirino.





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários