Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Leonardo Gomes rompe ligamentos do joelho e só volta a jogar em 2020 pelo Grêmio

Autor: Gremistas   •   10 de setembro/2019    •       •   

Leonardo Gomes rompe ligamentos do joelho e só volta a jogar em 2020 pelo Grêmio
Reprodução
O Grêmio perdeu uma opção para a lateral-direita em 2019. O departamento médico gremista confirmou que Leonardo Gomes sofreu um rompimento do ligamento cruzado posterior do joelho direito e não tem mais condições de atuar na atual temporada.

Os médicos, entretanto, ainda não definiram se o jogador passará por procedimento cirúrgico ou fará tratamento convencional. O fato é que ele não terá condições de entrar em campo neste ano. Com isso, o técnico Renato Portaluppi precisa buscar outras soluções. Léo Moura segue afastado por lesão e vai demorar ainda mais duas semanas para ser completamente liberado. Rafael Galhardo é a única alternativa atual para o treinador. 

Leonardo se junta Marcelo Oliveira no departamento médico, ambos com retorno previsto apenas para 2020 . Curiosamente, os dois com problemas ligamentares. Marcelo Oliveira, inclusive renovou seu contrato que encerrava no final deste ano justamente para ter mais tempo para sua recuperação.

Leonardo Gomes sentiu lesão ao pular para disputar uma bola pelo alto com um jogador do Athletico-PR. Ao botar o pé no chão, torceu a perna para trás e caiu imediatamente no gramado com muitas dores.






VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários