Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Carlos Simon detona participação do Grêmio no Mundial de 2017: 'Foi ridículo'

Autor: Gremistas   •   10 de setembro/2019    •       •   

Carlos Simon detona participação do Grêmio no Mundial de 2017:
Reprodução
A Libertadores ainda nem acabou, mas a crônica esportiva já projeta a disputa do Mundial de dezembro. Nesta segunda-feira, no programa Jogo Sagrado, dos canais Fox Sports, o debate girou em torno das chances dos brasileiros contra o Liverpool e o ex-árbitro Carlos Simon criticou a participação do Grêmio em 2017.

Na época, o tricolor se viu desfalcado de jogadores muito importantes no meio de campo como Arthur e Maicon, ambos ainda lesionados. Depois de vencer o Pachuca na semifinal, por 1x0, na prorrogação, acabou perdendo a decisão pelo mesmo placar para o Real Madrid, com gol de falta de Cristiano Ronaldo.

"Se for o Flamengo, não vai ser que nem o Grêmio. O Grêmio fez um papel até certo ponto ridículo. Foi merecedor do título da Libertadores, jogou muita bola. Mas chegou lá e se apequenou. Vejo que o Flamengo não seria assim. O Liverpool seria favorito, mas dá pra encarar", disparou Simon.

Quem rebateu a declaração foi o ex-zagueiro Ricardo Rocha: "Não, não. Não se apequenou não. O outro lado é que era muito mais forte". Buscando, quem sabe, estar no Mundial novamente, o Grêmio encara o Flamengo nos dias 2 e 23 de outubro pela semi da Libertadores.





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários