Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

David Braz fala sobre a responsabilidade de substituir o lesionado Geromel

Autor: Gremistas   •   10 de setembro/2019    •       •   

David Braz fala sobre a responsabilidade de substituir o lesionado Geromel
Lucas Uebel/Grêmio
Último reforço contratado na temporada, David Braz está herdando a vaga de titular por conta da lesão de Pedro Geromel. Por três semanas, o capitão deverá ficar de fora e passará a "responsabilidade" ao companheiro.

"A responsabilidade aqui já é grande pela camisa que visto. Se eu ganhar essa oportunidade, aumenta cada vez mais, por o Geromel ser o capitão da equipe. É procurar fazer o máximo para ajudar o Grêmio com os outros companheiros. Sempre falamos isso, que o grupo é importante, todos os jogadores têm importância grande", comentou Braz em coletiva de imprensa.

O zagueiro também avaliou a possibilidade de Paulo Miranda atuar como lateral-direito, já que Leonardo Gomes e Léo Moura estão lesionados. Apenas Galhardo está disponível:

"Lembro quando (Paulo Miranda) atuou no São Paulo (como lateral) e foi muito bem, ajuda muito defensivamente por ser zagueiro de ofício. Vai depender do que o professor optar, armar uma estratégia. Mas é um jogador que é muito importante no elenco. Zagueiro e pode jogar de lateral, tem muita técnica e força. Tenho certeza que vai fazer o melhor dele para ajudar o Grêmio", acrescentou.

O tricolor volta a campo no domingo, 16h, diante do Goiás, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários