Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Felipe Vizeu completa dois meses fora, mas deve reforçar o Grêmio na Libertadores

Autor: Gremistas   •   11 de setembro/2019    •       •   

Felipe Vizeu completa dois meses fora, mas deve reforçar o Grêmio na Libertadores
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Neste 11 de setembro, Felipe Vizeu completa exatamente dois meses lesionado no Grêmio. O centroavante, que teve de passar por um procedimento cirúrgico no joelho esquerdo, não voltará dentro do prazo que foi estipulado inicialmente pelo departamento médico. Contudo, a estimativa para o regresso aos treinamentos é para a segunda metade deste mês, podendo virar reforço para a Copa Libertadores.

O jogador tem aparecido nas atividades diárias realizadas no CT Luiz Carvalho, porém ainda não trabalha com bola. Vizeu tem realizado treinamentos específicos para o recondicionamento físico e após uma avaliação mais criteriosa dos médicos receberá a autorização para voltar a compor o grupo. Pelo andar da recuperação, a comissão técnica tem a confiança de que ele poderá ser uma alternativa para o time no duelo contra o Flamengo, no dia 2 de outubro, pela competição continental.

No dia 11 de julho, Felipe Vizeu sofreu uma ruptura de ligamento no duelo contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Uma intervenção cirúrgica foi necessária para reconstrução do local, deixando o Renato apenas com o André como opção para a função de centroavante. Em 2019, o atleta esteve em campo em 24 oportunidades, marcando 5 gols.

Felipe Vizeu, vale lembrar, pertence à Udinese, da Itália, e tem vínculo por empréstimo com o Grêmio somente após o mês de dezembro. Não há valor de passe fixado.






VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários