Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio perde lado direito da defesa e cogita até improvisar no setor

Autor: Gremistas   •   11 de setembro/2019    •       •   

Grêmio perde lado direito da defesa e cogita até improvisar no setor
Lucas Uebel/Grêmio
Os últimos duelos trouxeram grandes preocupações ao Grêmio. Primeiro, Leonardo Gomes rompeu os ligamentos do joelho na derrota para o Athletico e só volta em 2020. Depois, na goleada por 4x1 sobre o Cruzeiro, Geromel sofreu lesão muscular e deve parar por três semanas. Em 180 minutos, o técnico Renato Portaluppi perdeu o seu lado direito da defesa.

No lugar de Geromel não há muitas dúvidas. David Braz, último reforço da temporada, vem tendo boas atuações e assumirá naturalmente o posto. Na direita, Léo Moura também se recupera de lesão e a opção disponível é Galhardo. Uma improvisação de Paulo Miranda não está descartada.

"O Renato tem 30 jogadores para poder escolher. Ele sempre fala que está difícil, porque vê qualidade no grupo e confia em todos. Independente do que ele escolher, os jogadores estão procurando fazer da melhor maneira possível em busca das vitórias", comentou Braz em coletiva.

Uma das preocupações seria a fragilidade de Galhardo na marcação, algo que motivaria a entrada de Paulo Miranda para proteger o lado. Na semi da Libertadores, o tricolor terá de parar o forte ataque do Flamengo, que dispõe de nomes como Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.

Os jogos contra o Fla serão no dia 2 de outubro, em Porto Alegre, e dia 23, no Rio de Janeiro.





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários