Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Matheus Henrique atinge marca de 50 jogos pelo Grêmio e comemora: 'Momento especial'

Autor: Gremistas   •   11 de setembro/2019    •       •   

Matheus Henrique atinge marca de 50 jogos pelo Grêmio e comemora:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Titular absoluto do meio-campo do Grêmio, o jovem Matheus Henrique completou uma marca pessoal importante no último final de semana. O volante de apenas 21 anos pôde comemorar na vitória sobre o Cruzeiro o seu jogo de número 50 como profissional.

“Para mim é um momento especial. Sempre me recordo que optei pelo Grêmio para escrever uma nova história dentro desse gigante clube. Esse número de jogos representa um novo capítulo em minha trajetória aqui dentro e espero poder retribuir toda a confiança da comissão técnica e carinho do torcedor com mais títulos pelo tricolor”, disse Matheus Henrique.

A marca foi comemorada justamente onde Matheusinho fez sua estreia com o time profissional. Na Arena Independência, no ano de 2017, contra o Atlético-MG, o garoto integrava o grupo de transição, que viajou a Belo Horizonte, já que o grupo profissional estava envolvido na final da Copa Libertadores.

Nos 50 jogos que disputou com a camisa do Grêmio, Matheus Henrique marcou 5 gols. Recentemente, teve seu contrato renovado até dezembro de 2023.






VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários