Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Volante comenta impacto das perdas de Geromel e Leonardo Gomes

Autor: Gremistas   •   12 de setembro/2019    •       •   

Volante comenta impacto das perdas de Geromel e Leonardo Gomes
Lucas Uebel/Grêmio
Leonardo Gomes até 2020 e Geromel por três semanas. Esse foi o saldo das perdas recentes por lesão no time do Grêmio. Sem todo o lado direito do sistema defensivo, o tricolor vai se preparado para os próximos jogos, mas o volante Michel acredita que o elenco saberá dar a resposta positiva.

"Feliz por estar de novo à disposição. É importante ter sequência, já que você citou o Leonardo e o Geromel, que vinham jogando. Infelizmente aconteceram as lesões. Mas o Renato é bem inteligente, temos um grupo bem qualificado, jogadores preparados para suprirem as ausências. Não acho que vai ter problema. Quem entrar vai dar conta do recado", comentou em entrevista coletiva.

Michel é outro jogador que também sofreu com repetidas lesões. Mas agora ele deixa esse período para trás e quer ter sequência na equipe:

"Estou no Grêmio para mostrar o que mostrei em 2017 para mais. Infelizmente fui atrapalhado com algumas lesões. Jogador tem que estar preparado para isso, superar. Estou voltando mais forte, à disposição do Renato para ajudar. Toda vez que me utilizar, vou dar o sangue como sempre dei. A cada dia melhorar", ampliou.

No domingo, em casa, o tricolor recebe o Goiás, pelo Brasileirão, a partir das 16h.





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários