Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'

Autor: Gremistas   •   17 de setembro/2019    •       •   

Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
A terça-feira foi bastante especial para o zagueiro Geromel. Na semana que o Grêmio comemorou 116 anos de vida, ele, ao lado do ex-ponta esquerda Loivo, foi eternizado na calçada da fama do clube presente na Arena.

Dirigentes, conselheiros e torcedores estiveram presentes no evento que eternizou as marcas de Geromel perante o clube. Como já era de se imaginar, ele se mostrou muito honrado pelo momento:

"É um momento inenarrável, inexplicável poder ser homenageado na calçada da fama de um grande clube como o Grêmio. Única palavra que expressa isso é gratidão. Tenho a sorte de ainda ser atleta profissional, estar jogando. Vou tentar dar sempre o meu melhor diariamente para levar o Grêmio ao mais alto nível, como tem sido nos últimos anos. Esse momento vai ficar marcado para sempre na minha vida, por isso fiz questão de trazer meus filhos", destacou.

As placas ficarão expostas permanentemente na Arena. Do elenco atual, Maicon, em 2017, já havia sido homenageado da mesma forma. Nas redes sociais, o zagueiro registrou a alegria pelo momento:
 





VEJA TAMBÉM:


Comentários