Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'

Autor: Gremistas   •   18 de setembro/2019    •       •   

Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato:
Lucas Uebel/Grêmio
Em participação no programa Fox Sports Rádio, do Fox Sports, nesta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr foi rebatido pelo comentarista Fábio Sormani, que negou a existência de um clima de "já ganhou" ou de soberba por parte do Flamengo antes dos jogos da semifinal da Libertadores contra o Grêmio.

Sormani ainda fez críticas a Renato Portaluppi, que, segundo ele, é quem é "soberbo" por constantemente afirmar que o seu time joga o melhor futebol do Brasil.

“O presidente do Flamengo não fala nada, o Pelaipe (gerente de futebol do Flamengo) não fala nada, o Marcos Braz não fala, os jogadores não falam nada, o Jesus não fala nada. Não é verdade que o Flamengo está cantando vitória, é o torcedor do Flamengo que está empolgado. Quem tem comportamento de soberbo é o Renato Gaúcho, essa história toda o mais soberbo é o Renato Gaúcho”, declarou, antes de acrescentar:

“O melhor futebol do Brasil hoje é do Flamengo. No contexto, nos último 4, 5 anos, é do Grêmio. Mas, hoje quem joga o futebol que você olha e gosta de ver jogar, é o Flamengo. O Grêmio também faz isso – o gol de Everton contra o Goiás foi uma pintura – e nós mostramos aqui. Nós não falamos só do Flamengo, a gente fala de quem tem que ser falado”, concluiu.

Por telefone e ao vivo no programa, Bolzan deu a seguinte declaração antes das manifestações de Sormani:

“Olha, é da natureza desse tipo de jogo. Sinceramente, promove bastante a partida. E é da natureza o Flamengo por ter um bom time, um grande treinador, ser apontado como favorito. Agora, que há um grande clima de ‘já ganhou’ existe, é inegável. E esse clima de ‘já ganhou’ sempre ajuda nós ‘fraquinhos’. Nós somos os ‘fraquinhos do Sul’, então vamos lá”, afirmou.

O primeiro jogo da semi será no dia 2, na Arena, e a grande decisão da vaga à final será no dia 23, no Maracanã.





VEJA TAMBÉM:


Comentários