Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Talismã, Alisson curte boa fase e revela ensinamentos de Renato

Autor: Gremistas   •   18 de setembro/2019    •       •   

Talismã, Alisson curte boa fase e revela ensinamentos de Renato
Lucas Uebel/Grêmio
Discreto, sem fazer alarde e sem falar muito. Mas, eficiente como sempre, Alisson vai despontando como um dos grandes nomes do Grêmio na temporada de 2019. Já são seis gols marcados e oito assistências na temporada, com uma certeza de que os ensinamentos de Renato Portaluppi estão sendo decisivos.

"Me sinto feliz com o momento que vivo. Trabalho para isso, me dedico a cada dia, dou a vida nos campos ou fora dele. Me sinto feliz pelo tanto de jogos que fiz em um ano e meio de Grêmio, são 83 partidas. Só tenho a agradecer ao Renato e a sua comissão. Sabemos que o futebol tem seus momentos bons e ruins. Uma coisa que ele (Renato) ensina é isso, não achar que tudo está muito bom quando está bom nem muito ruim quando tiver ruim. Tem que ter humildade e trabalhar", comentou o jogador em coletiva de imprensa.

Renato, aliás, completa três anos ininterruptos de trabalho no Grêmio nesta quarta-feira. Ao chefe, Alisson só tem elogios:

"Me sinto privilegiado de ter a oportunidade de trabalhar com um cara que foi um grande jogador, é um grande treinador, é muito companheiro da gente no dia a dia. Nestes três anos formou um círculo vitorioso no Grêmio, me sinto privilegiado, um cara que me ensina muito. Cada dia aprendemos coisas novas com ele. É um cara que gosta de vencer e tentamos pegar este exemplo para nós", comentou.

Alisson mais uma vez será titular no sábado, diante do Santos, fora de casa, pelo Brasileirão.





VEJA TAMBÉM:


Comentários