Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Sequência de jogos de Diego Tardelli já rende elogios entre companheiros no Grêmio

Autor: Gremistas   •   18 de setembro/2019    •       •   

Sequência de jogos de Diego Tardelli já rende elogios entre companheiros no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A titularidade de Diego Tardelli está cada vez mais afirmada dentro do Grêmio. Apesar do técnico Renato Portaluppi garantir que está observando o jogador sem uma decisão completamente tomada, o camisa 9 deverá ser o novo titular nos confrontos da Copa Libertadores no mês de outubro. E pelas declarações recentes dos companheiros, ele tem o aval no vestiário.

"Para nós ali na frente é sempre bom jogar com atletas de qualidade. É um cara muito inteligente, que busca muito bem os espaços. E acaba que a gente vai se movimentando, se entendendo bem e fazendo grandes jogos", comentou Alisson sobre o novo parceiro de ataque. 

Tardelli tem buscado se adaptar de uma forma mais rápida a função de centroavante. O próprio jogador brincou sobre alguns cacoetes que tem em campo e que busca corrigir com o passar dos jogos. Porém, a movimentação no setor ofensivo com a presença do atleta tem se tornado uma das grandes armas do Grêmio contra os adversários. Diante do Santos, na Vila Belmiro, um desafio complicado se fará presente e servirá de teste para eventos futuros.

"Ele está mostrando o futebol que sempre soubemos que tinha", disse o vice presidente Duda Kroeff.

Renato deverá confirmar time titular nos dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro, diante do Santos e do Avaí. Entretanto, essa sequência terá fim contra o Fluminense, no dia 29 de setembro, partida que antecede o primeiro enfrentamento da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo, no dia 2 de outubro.





VEJA TAMBÉM:


Comentários