Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Liberado pelo departamento médico, Kannemann já trabalha com bola no Grêmio

Autor: Gremistas   •   18 de setembro/2019    •       •   

Liberado pelo departamento médico, Kannemann já trabalha com bola no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A manhã desta quarta-feira foi positiva para a comissão técnica gremista. O técnico Renato Portaluppi contou com o retorno do argentino Walter Kannemann nas atividades com bola e o defensor participou normalmente do trabalho. Com isso, volta a ser alternativa para o time titular.

A pancada no tornozelo na quinta-feira da semana passada foi motivo de preocupação durante alguns dias no CT Luiz Carvalho. Porém, Kannemann apresentou evolução constante e hoje já foi completamente liberado pelo departamento médico. O retorno do jogador a titularidade no sistema defensivo fará com que uma briga por posição ocorra entre Paulo Miranda e David Braz. Se Renato mantiver o critério, Braz, que foi capitão contra o Goiás, vai para o banco de reservas por atuar, preferencialmente, pelo lado esquerdo.

O Grêmio viaja apenas no final da semana para São Paulo, onde em Santos, no próximo sábado, às 21h00, encara o Peixe pelo Campeonato Brasileiro.

O time será titular mais uma vez e o objetivo é se aproximar cada vez mais da zona de classificação para a Libertadores, cuja distância nesse momento é de 4 pontos.






VEJA TAMBÉM:


Comentários