Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

André reconhece crescimento coletivo do Grêmio após entrada de Diego Tardelli no time

Autor: Gremistas   •   19 de setembro/2019    •       •   

André reconhece crescimento coletivo do Grêmio após entrada de Diego Tardelli no time
Reprodução
O ambiente interno do Grêmio é bom. Prova disso é que a disputa entre Diego Tardelli e André não gera nenhum ressentimento entre as partes, pelo contrário, há um clima de muita afinidade. Em entrevista coletiva, André esteve na plateia de seu concorrente e fez questão de destacar que o momento positivo gremista passa pelos pés do camisa 9.

"A gente tem melhorado. O Tardelli está aqui e tem grande parcela nisso. É um grande jogador. Ele está bem e confiante. Então o time cresce numa hora boa. O ambiente é bom e o Renato consegue comandar muito bem a gente”, disse ele.

A titularidade de Diego Tardelli deve ser confirmada por Renato no final de semana contra o Santos. Porém, como o treinador declarou recentemente que promoveria um rodízio entre os jogadores, não se pode descartar uma alteração futura, mesmo que o momento de Tardelli seja considerado bom no time titular.

O provável time para o jogo deste final de semana tem: Paulo Victor; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli.






VEJA TAMBÉM:


Comentários