Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tite mantém Gabriel Jesus, tira Everton do time titular e diz: 'Fico chateado'

Autor: Gremistas   •   09 de outubro/2019    •       •   

Tite mantém Gabriel Jesus, tira Everton do time titular e diz:
Lucas Figueiredo/CBF
Em coletiva concedida nesta quarta-feira, véspera da partida amistosa contra Senegal, em Singapura, o técnico Tite confirmou a escalação do Brasil sem o gremista Everton. O trio de ataque será composto por Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.

Everton, vale lembrar, foi o grande nome do Brasil no título da Copa América, sendo inclusive o artilheiro da competição. Por necessitar tirá-lo da equipe, Tite se disse "chateado":

"A fase que nos encontramos é de oportunidades. Em termos táticos estamos agora num 4-4-2, com Firmino e Neymar na frente, Gabriel, um atacante de lado e um meia-atacante do outro, que é Coutinho, além de dois meio-campistas centrais. É o modelo de jogo que busca para dar dinâmica, como foi no segundo tempo contra a Colômbia (amistoso de setembro). Foi nosso melhor momento nos últimos jogos. Quero reproduzir essa forma de jogo. E sim, fico chateado por tirar o Everton, mas mostra que tenho outros jogadores prontos para ir bem se precisar", comentou.

O Brasil, desta maneira, atuará com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Firmino.





VEJA TAMBÉM:


Comentários