Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Desgastado, Léo Moura deve pedir folga para Renato e desfalcar o Grêmio contra o Atlético-MG

Autor: Gremistas   •   10 de outubro/2019    •       •   

Desgastado, Léo Moura deve pedir folga para Renato e desfalcar o Grêmio contra o Atlético-MG
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O lateral-direito Léo Moura tenta recuperar ritmo de jogo para estar completamente apto no duelo contra o Flamengo, no dia 23 de outubro. Porém, o jogador tem sentido a parte física, justamente porque atuou muito pouco na temporada de 2019. Após o jogo contra o Ceará, Léo destacou que pretende pedir uma folga para Renato.

"Eu estou feliz de ter jogado duas partidas em sequência. O jogo de domingo fica muito próximo, então vou dar uma conversada com o Renato para descansar um pouco", disse.

O receio do atleta é de que uma nova lesão possa ocorrer. Léo Moura entrou em campo apenas 14 vezes esse ano e não possui sequência forte como titular. Contra o Ceará, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pediu para ser substituído na etapa complementar por conta do desgaste, mas nada que venha a preocupar os médicos.

Ainda assim, lateral é visto como uma alternativa importante para o setor na decisão contra o rubro-negro carioca. Até lá, a comissão técnica pretende dar novas oportunidades para que o camisa 2 se sinta confiante a entrar em campo no Maracanã.

Provavelmente sem Léo Moura, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.





VEJA TAMBÉM:


Comentários