Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jean Pyerre surpreende e gera expectativas de retorno a tempo de disputar semifinais da Libertadores

Autor: Gremistas   •   10 de outubro/2019    •       •   

Jean Pyerre surpreende e gera expectativas de retorno a tempo de disputar semifinais da Libertadores
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A recuperação de Jean Pyerre está surpreendendo o departamento médico do Grêmio. Isso porque, nos últimos dias, a resposta clínica dada pelo meio campista nas avaliações realizadas estão gerando perspectivas positivas de que ele poderá ser alternativa contra o Flamengo, no jogo da volta da semifinal da Libertadores, agendado para o dia 23 de outubro.

Jean tem realizado trabalhos intensos e em mais de um turno diariamente, tudo com o objetivo de se recuperar da lesão de grau dois sofrida na coxa direita no último dia 20 de setembro. No início, os médicos gremistas tratavam como “muito difícil” o retorno do jogador a tempo do jogo contra os cariocas, mas isso mudou. Inclusive, para algumas fontes internas, se o processo de cicatrização do jovem seguir no atual quadro evolutivo, às chances dele enfrentar o Fortaleza, no dia 19, quatro dias antes da Libertadores, são reais. Esse seria o cenário ideal, já que o atleta teria a oportunidade de se testar fisicamente e recuperar o  ritmo de jogo.

Jean Pyerre é titular da equipe gremista. Apesar da evolução técnica de Luan, a hierarquia está bem definida nesta altura da temporada. Tendo condições clínicas e físicas, o camisa 21 estará em campo no Rio de Janeiro. Em 2019, o meia marcou 6 gols em 29 participações.






VEJA TAMBÉM:


Comentários