Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

A emoção de uma mãe ao ver o filho chorar de alegria por um gesto de Pepê

Nunca será apenas futebol. A frase raramente fez tanto sentido como na quarta-feira passada, quando Pepê, em um gesto de grandeza, atendeu aos apelos do pequeno Murillo e do seu pai, Celmar Barbieri, nas arquibancadas do Centenário, em Caxias do Sul, palco da vitória tricolor por 2×1 sobre o Ceará pelo Brasileirão.
[bn]50[/bn]
Os dois, atônitos e com um cartaz em mãos, pediram a camiseta do atacante gremista, que não pensou duas vezes em ceder o uniforme quando se deparou com a situação. A reportagem do Gremistas conversou com Ieda, mãe de Murillo e nova fã de Pepê.

“Desde que o Pepê entrou para o time do Grêmio, já foi o ídolo do Murillo. E quando ele ficou sabendo que o Grêmio viria jogar em Caxias do Sul, já decidiram ele e o pai, Celmar, que iriam prestigiar. Então, ele me pediu para fazer o cartaz pedindo a camiseta do seu ídolo. E sempre entusiasmado na expectativa de ganhar a camiseta. Alertei-o que poderia não ganhar, mas ele insistia em pensar positivo. No mesmo dia do jogo ele recebeu um convite para entrar com os jogadores, ficou imensamente feliz, porém não entrou com o Pepê e sim com Cortez, mas ficou feliz da mesma forma. A esperança era a camiseta”, relatou, para depois acrescentar:

“Durante o jogo, chamou muito pelo ídolo e acompanhou na expectativa de realizar seu grande sonho. No final, quase desistindo do sonho de ter a camiseta, teve a maior surpresa. O seu ídolo atendeu o chamado…. a emoção foi tanta que o choro de alegria, misturado com realização, tomou conta. As lágrimas foram muitas, muitas, emocionando o pai que estava do seu lado, a mim que estava em casa assistindo e creio que uma torcida inteira. Criança não consegue esconder ou omitir sentimentos, e o Murillo é apaixonado pelo Grêmio. Nós pais queremos agradecer imensamente a atitude do grande jogador Pepê, que, pra nós, também se tornou um ídolo, mesmo eu mãe, sendo colorada. Gratidão por esse momento, gratidão pela atitude do jogador. Como mãe, sei o quanto você fez meu filho feliz”, finalizou.
[bn]51[/bn]
Reveja a bonita cena:

Veja mais

Comentários