Ir para o conteúdo principal

Abrahão diz que Ferreira também foi “recontratado” e nega problema com a torcida: “Maior do RS”

Grande nome da vitória do Grêmio por 2×1 sobre o São José, na Arena, principalmente pela jogada no segundo gol, Ferreira foi bastante celebrado na coletiva do vice de futebol Denis Abrahão após a partida. O dirigente considerou que, com a recente renovação, o camisa 10 também foi “recontratado” pelo clube.

“Olha o assédio que o Ferreirinha sofreu. Um assédio violento de clubes brasileiros, da Europa. E ele ficou. O Grêmio recontratou o Ferreira com a renovação. Assim como recontratou o Diego Souza, com o Ferreira foi igual”, declarou Abrahão.

Embora admite as dificuldades financeiras de reforçar o elenco, o dirigente garantiu que um clube do porte do Grêmio sempre terá olhares ao mercado.

Sobre eventual insatisfação da torcida e vaias antes do jogo ao técnico Vagner Mancini, Abrahão evitou qualquer tipo de polêmica:

“A razão da existência de tudo isso da grandeza do Grêmio: o seu torcedor. Quem construiu a grandeza do Grêmio foi seu torcedor. Quem se tornou 10 milhões de torcedores não foi o tampinha, foi o Grêmio. Hoje nós vimos a torcida apaixonada. Não é por acaso que a torcida do Grêmio é a maior do estado, e está longe do segundo. 10 milhões de torcedores o Grêmio tem, no mínimo”, encerrou.

Voltar para o topo