Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alisson faz promessa à torcida do Grêmio: “Vamos deixar o time na primeira divisão”

Meia gremista descarta a ideia de eventual rebaixamento

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Para o meia Alisson, por mais que as dificuldades se renovem a cada jogo, o Grêmio irá conseguir se sobressair a ponto de tirar o time do risco do rebaixamento. Ele fez essa garantia com todas as letras depois da derrota de 1×0 para o Corinthians, na Arena, que manteve o clube em 17° com 16 pontos.

“Acho que não somente o primeiro tempo, mas fizemos uma excelente partida. (Derrota) Num detalhe ali, gol de bola parada, na qual a equipe deles é muito forte. Nos doamos, nos entregamos. Infelizmente, por um detalhe, escapou a vitória”, disse, antes de ampliar:

“Na questão da arbitragem, também não sabemos se foi falta ou não foi. Paciência. Descansar a cabeça. Temos muita coisa boa, o time está se esforçando, trabalhando muito com humildade. Pode ter certeza que vamos deixar o Grêmio onde ele merece, que é na primeira divisão”

Com um gol de cabeça de Jô, o Corinthians chegou à vitória já na reta final do segundo tempo. O lance surgiu em um cruzamento na área que o goleiro Gabriel Chapecó mostrou certa indecisão.

Com cerca de 15 dias para treinar, o Grêmio tem no calendário, agora, somente o Ceará no domingo do dia 12 de setembro, também em casa, às 11h.

VEJA MAIS – Maicon se descontrola, é expulso e tenta ir pra cima da arbitragem:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários