Ir para o conteúdo principal

André pode desbancar Diego Tardelli e recuperar titularidade no Grêmio

A situação de Diego Tardelli dentro do Grêmio está voltando a ficar complicada. Existem diversas especulações a respeito do futuro do atacante, que tem propostas para deixar o Tricolor. Contra o Palmeiras, o camisa 9 poderá perder a sua posição de titular, algo que não foi confirmado pelo técnico Renato Portaluppi na sua entrevista coletiva, apesar dos rumores. 

O desempenho de Tardelli diante do Flamengo, no último domingo, foi alvo de muitas críticas dos torcedores e, até mesmo, internamente. Caso de fato perca a posição, André é o mais cotado a retornar a titularidade, já que a ideia que mais agrada o treinador é a imposição física do centroavante entre os zagueiros adversários.

A última vez que o camisa 90 começou uma partida foi contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela Libertadores, no último dia 23 de outubro.

Com isso, o Grêmio deve ir a campo contra com o Palmeiras com a seguinte escalação: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luciano e Everton; André (ou Tardelli).

Mesmo que tenham sido preservados no treinamento desta sexta-feira, Kannemann e Alisson serão confirmados no duelo. O foco é no triunfo fora de casa para se garantir cada vez mais na fase de grupos da Libertadores 2020, mesmo que isso represente adiantar a festa do Flamengo com o título do Brasileirão.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 16h, em São Paulo.

Voltar para o topo