Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

André relembra histórias de Renato no Grêmio e torce por retorno imediato do treinador ao futebol

Centroavante foi bastante usado por Renato no Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio

Aposta de Renato Portaluppi no Grêmio, André só tem boas recordações do ex-treinador e uma torcida muito grande para que ele possa retomar em grande estilo a sua carreira. Assim, o atual centroavante do Gaziantep, da Turquia, concedeu entrevista à ESPN Brasil.

André brincou com o “novo” destino de Renato, que tem curtido a praia do Rio de Janeiro desde que saiu do Grêmio recentemente:

“Futebol é um viaduto, um dia você está em cima, no outro está embaixo, faz parte. Renato é lenda, sou fã dele. O dia a dia com ele era ótimo, um cara super resenha e estilo paizão. Com certeza foi um dos melhores que já trabalhei”, disse o jogador, antes de brincar:

“Acho que agora ele deve ir para praia mesmo, vai descansar depois assume algum time. Tomara que não demore, o Renato é um tipo de cara que não pode ficar longe do futebol”, avaliou.

Do dia a dia com o antigo treinador, André garante ter só recordações boas e saudáveis:

“O Renato é uma figura, o dia a dia com ele é especial, ele está sempre contando uma história e passando experiência. Sem dúvidas, foi um dos melhores que já trabalhei, ele tem o grupo que trabalha nas mãos e isso ele faz no dia a dia e no diálogo com os jogadores”, finalizou.

Comentários