Ir para o conteúdo principal

Antigo capitão, Tcheco visita delegação do Grêmio no Paraná: “Imensa satisfação”

Ao chegar no Paraná na noite de segunda-feira visando o jogo de quarta com o Operário, pela Série B, o Grêmio recebeu no hotel a ilustre visita do ex-meia Tcheco, que atualmente comanda o Cascavel-PR. O ex-meia e capitão gremista conversou com a Rádio Gre-Nal.

Tcheco desejou sorte ao Grêmio na Série B

“É especial rever o Grêmio, principalmente quem já era do meu tempo. O Fernandão está aqui, o nosso segurança, vim trazer uma camisa pra ele. É uma satisfação imensa poder sentir um pouco dessa energia do nosso tricolor. Vim desejar um pouquinho de sorte para eles também”, disse o antigo atleta.

Tcheco jogou no Grêmio de 2006 a 2009 e faturou o bicampeonato gaúcho de 2006 a 2007, além de ter sido vice-campeão da Libertadores de 2007. Mesmo sem títulos grandes, manteve um carinho e admiração por parte da torcida, algo que sempre foi recíproco.

Em relação ao time, o Grêmio viajou sem os lesionados Edilson e Ferreira e ainda sem Elkeson, que segue se preparando fisicamente. Com 4 pts na tabela, o time deve jogar com Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Campaz, Diego Souza e Biel.

Voltar para o topo