Ir para o conteúdo principal

Ao vazar vídeo comemorando vitória do Mazembe, ex-Grêmio diz ter ficado mais longe de acertar com o Internacional

Com Dunga, que já o conhecia pelas convocações na Seleção Brasileira, o Internacional abriu negociações para contratar o meia-atacante Carlos Eduardo para a temporada de 2013. Mesmo com o passado ligado ao Grêmio, o clube gaúcho estava inclinado a repatriá-lo do futebol alemão.

+ Em novo levantamento, Grêmio crê que reflexos da pandemia afetarão o clube até 2022

No entanto, um vídeo em que ele aparecia comemorando a vitória do Mazembe sobre o colorado no Mundial de 2010 atrapalhou a negociação. Com amigos, ele grita o nome do clube do Congo em zoeira ao vexame do time que queria contratá-lo.

Contratado na última semana pelo Juventude, o ex-atleta gremista, criado na base azul, recordou a situação em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira, que foi repercutida pelo jornalista Carlos Lacerda, no Twitter:

“Em 2013, com o Dunga no Inter, teve uma conversa. Eu já tinha trabalhado com ele na Seleção, e ele queria que eu viesse pro Inter. Até chegou bem perto de fechar”, admitiu o jogador de 32 anos.

Após passar por Hoffenheim e Rubin Kazan na Europa, ele acabou indo jogar no Flamengo em 2013. No Grêmio, fez uma grande campanha no vice da Libertadores de 2007.

Voltar para o topo