Ir para o conteúdo principal

Após empate, jogadores comentam resultado contra o Sport fora de casa

Em jogo morno e poucas oportunidades, o Grêmio só empatou com o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De modo geral, o resultado de igualdade foi valorizado pelos jogadores gremistas, que ressaltaram a campanha do Sport e as dificuldade de jogar na Ilha, onde a torcida apoia muito e o campo é péssimo.

Jael, Cícero, Bressan e Cortez avaliaram o resultado.

Jael
"Valeu pela superação. O resultado não foi o que a gente buscava, mas pelo menos aconteceu o empate. Agora é descansar. A gente vem de uma sequência de jogos importantes, desde o início do ano são só jogos decisivos. Agora é descansar e se preparar para a segunda parte do ano".

Cícero
"Jogar aqui (na Ilha do Retiro) é difícil, a gente sabe. O campo é pesado. A equipe ficou devendo jogar um pouco mais, mas todo mundo se doou, lutou. Empatamos: é um ponto fora de casa. A gente não pode é perder pontos dentro de casa".

Bressan
"É difícil jogar contra o Sport aqui. Como mandante no campeonato, eles estão muito bem. Nosso intuito era a vitória, mas tem que ser valorizado esse ponto. A gente para na parte de cima da tabela, que era nosso objetivo. Agora temos um tempo pra descansar, vai ser importante na segunda parte do ano".

Cortez
"Com certeza valeu o ponto, o espírito de luta da equipe. Campeonato Brasileiro é isso, tem que somar ponto. E sempre estamos levando ponto para Porto Alegre. Agora é descansar para voltar com força total para as três competições que nós temos".

Voltar para o topo