Ir para o conteúdo principal

Após entraves com Raphael Veiga, Grêmio busca novas opções para setor de armação

É provável que o desejo do Grêmio em contar com o meio-campista Raphael Veiga em 2020 não se realize. Depois de algumas semanas de negociações com o Palmeiras e também com o jogador, os dirigentes gremistas estão desistindo da negociação. As partes envolvidas não tiveram acordo financeiro.

O acerto com o Palmeiras, que em dado momento havia ocorrido, já não era mais sólido. Os paulistas queriam refazer o acordo e, na opinião do Grêmio, estavam inflacionando os valores. Com Veiga não foi muito diferente. Nas reuniões com o empresário do atleta, a pedida salarial foi considerada alta, o que impediu avanços no início de dezembro. Por conta disso, os gaúchos acharam por bem encerrar a tentativa e voltar o foco para outros nomes.

Com a saída de Luan para o Corinthians, o desejo da comissão técnica é por reforços para a posição. Atualmente, o técnico Renato Portaluppi conta apenas com Jean Pyerre como articulador de origem, mas o treinador quer mais opções. O Grêmio encerrou a temporada com Diego Tardelli e Luciano revezando-se no posicionamento na equipe titular, conceito não deve seguir no próximo ano.

Nomes como o do meia Thiago Neves, do Cruzeiro, foram ventilados em especulações. Contudo, o Grêmio não tem mais interesse no jogador. Klauss Câmara, executivo de futebol, está em contato com Renato e debatem as opções para que uma nova investida possa ser realizada.

Voltar para o topo