Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após polêmica com empresário, Arthur se pronuncia sobre a gestão da carreira

O ex-volante do Grêmio e atual jogador do Barcelona, Arthur, usou as redes sociais nesta quarta-feira para esclarecer a situação da gestão da sua carreira. Segundo ele, apenas o pai, Aílton Melo, responde por ele em termos de negociações, o que confirma a ruptura com o empresário Jorge Machado.
[bn]50[/bn]
"Devido aos comentários relacionados a gestão da minha carreira nas últimas semanas, venho comunicar oficialmente que não tenho nenhum representante externo no momento. Centralizo todas as questões na figura do meu pai, Ailton Melo, e da minha família. Obrigado pela compreensão", escreveu.

Veja:
 


Recentemente, Machado surpreendeu a todos com uma postagem no Instagram mostrando irritação com Arthur. A mensagem tinha o seguinte conteúdo:

"A partir de hoje não sou mais empresário deste mau caráter chamado Arthur! O pai dele é pior que ele… Mas a FIFA vai definir", escreveu agente, que apagou a publicação logo em seguida.
[bn]51[/bn]
Depois, ao UOL Esporte, ele culpou uma suposta ação de hackers: "Eu não sei o que aconteceu nesse post. Fui hackeado e já estou em contato para resolverem. Não escreveria isso. Tive uns problemas na minha conta e já estou solucionando".

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários