Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após polêmica com Flamengo, CBF convoca atleta da base do Grêmio para Mundial Sub-17

A CBF comunicou, nesta segunda-feira, a convocação do jovem Pedro Lucas, meio-campista do time Sub-20 do Grêmio, para integrar o grupo da Seleção Brasileira Sub-17. O garoto foi um dos destaques do time da categoria na disputa do Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor não teve bom desempenho.
[bn]2[/bn]
O técnico Guilherme Dalla Déa chamou o jovem do Grêmio para o lugar de Reinier. O atleta do Flamengo não se apresentou à Granja Comary onde a equipe se prepara para a disputa da Copa do Mundo Sub-17, entre 26 de outubro e 17 de novembro. O Flamengo não liberou o garoto e promete ações judiciais para garantir a legalidade da permanência de Reinier. Enquanto isso, Pedro Lucas aproveitará a oportunidade para mostrar ainda mais o seu futebol.

No Grêmio há 5 anos, o garoto já foi levado pela empresa de Ronaldo Nazário para a Europa, onde lá, aos 9 anos, fez testes no Real Madrid. Aos 12, chegou em Porto Alegre após observações do Tricolor e desde então tem se moldado no estilo gremista de se jogar futebol.
[bn]2[/bn]

Veja mais

Comentários