Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Apresentador André Rizek vê Grêmio mais próximo da final da Copa do Brasil do que o Inter

O apresentador André Rizek acredita que o Grêmio está mais próximo da decisão da Copa do Brasil do que o rival Internacional, que venceu o Cruzeiro, no Mineirão, pelo placar de 1 a 0. Na noite da última quarta-feira, em atuação de luxo, o tricolor bateu o Athletico-PR por 2 a 0 e abriu boa vantagem para o jogo da volta, em Curitiba.
[bn]2[/bn]
Durante o programa "Seleção SporTV", Rizek fez elogios ao elenco da equipe mineira e destacou que o Cruzeiro pode vencer o Inter no Beira-Rio. Antes disso, o apresentador já havia “cravado” que não haverá clássico GreNal na final da competição.

"Está muito aberto ainda. O time do Cruzeiro é muito bom, embora não esteja jogando nada. É um morto-vivo em campo, mas que pode se ressuscitar a qualquer momento. Uma vitória do Cruzeiro lá (no Beira-Rio), não acho nada de outro mundo. Eu vejo o Grêmio muito mais próximo da final do que o Inter. O Inter vai ter um jogo duro ainda", disse Rizek.
[bn]2[/bn]
Tanto o Grêmio quanto o Internacional voltam a campo pela Copa do Brasil somente no dia 4 de setembro. O tricolor viaja até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada. O Inter receberá o Cruzeiro no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Veja mais

Comentários