Ir para o conteúdo principal

As cinco grandes polêmicas do Gre-Nal 417

Dois dias depois do clássico Gre-Nal 417, as polêmicas ainda dão o que falar no Rio Grande do Sul. Em campo, o Grêmio acabou perdendo por 1×0, gol marcado pelo volante Edenílson.
50[/bn]
1° – Renato tenta entrar no vestiário rival

O técnico gremista Renato Gaúcho tentou entrar no vestiário do Inter depois da partida, mas foi impedido por seguranças. Imagens mostram uma tremenda confusão a seguir, entre os dois vestiários:

2° – Cuesta e Ramiro se estranham, e Rossi acerta Cortez

Em outro vídeo gravado na saída dos jogadores do vestiário, Rossi é visto tirando Cuesta do atrito com Ramiro e acertando Cortez.

3° – Renato diz que Inter não tem moral pra "tirar onda"

Em sua coletiva de imprensa, Renato disparou contra a comemoração do Inter e supostas provocações de funcionários e membros colorados. Disse que eles "não tem moral pra tirar onda com o Grêmio" e que a campanha feita no Brasileirão era "muito pra eles".

4° – Maicon chama D'Alessandro de "gringo v…"

Por dores musculares, o capitão gremista Maicon não participou do jogo, mas esteve presente nas confusões no final e disparou contra D'Alessandro.

5° – Volante do Inter responde capitão do Grêmio

Ao ficar sabendo da postura de Maicon, o volante colorado Rodrigo Dourado respondeu:
5
“O Maicon jogou hoje? Não vi em campo. Esses caras primeiro têm que jogar para falar gracinha. Eu hoje não estava 100%, não sabia se ia jogar, mas tomei duas injeções para jogar. Eu não fujo do Gre-Nal. Está aí, ganhamos o jogo”, disparou.

 

Voltar para o topo