Ir para o conteúdo principal

As diferentes reações de Douglas, Maicon e Duda Kroeff após vitória dramática

Foi um drama, mas com final feliz. O desfecho eletrizante da vitória gremista nos pênaltis sobre o Estudiantes causou diferentes reações nesta terça-feira. Da emoção à euforia, com alguns palavrões no meio, separamos a reação de três personagens presentes na classificação às quartas de final da Libertadores.
50[/bn]
Douglas

Mesmo do banco de reservas, o experiente meia Douglas viveu intensamente a vitória do Grêmio nos pênaltis sobre o Estudiantes nesta terça-feira, na Arena. Logo após o jogo, ele desabafou em seu Instagram:

"Pqp, que jogo do c***. Não aguento esse sofrimento mais não. Parabéns a todos", postou.

Veja:
 

 

Pqp que jogo do caralho….não aguento esse sofrimento mais não…parabéns a todos!

Uma publicação compartilhada por Douglas Dos Santos (@douglas_10doga) em


Maicon

Um dos destaques do Grêmio na partida, o capitão Maicon roubou a cena na coletiva de imprensa ao se emocionar pelo atacante André. Como se defendesse um irmão mais novo, o volante precisou segurar as lágrimas pelo momento de redenção vivido pelo companheiro. Bastante criticado, André veio a fazer o gol do último pênalti que levou o Grêmio adiante no torneio.

Duda Kroeff

Habitualmente ponderado e comedido, o vice-presidente de futebol Duda Kroeff fugiu do seu próprio estilo ao comemorar a vitória sobre os argentinos. Assim que André converteu a última cobrança, o dirigente saiu do vestiário apressado, vibrante, gritando "é o imortal, c***, é o imortal".
5
A cena pode ser vista logo no início da "live" abaixo:

Voltar para o topo