Ir para o conteúdo principal

As explicações de Guerra após a pesada crítica ao time no Twitter

O diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, chamou a atenção no último domingo com uma pesada crítica ao time escrita em seu Twitter. Logo depois da derrota por 1×0 para o Vasco da Gama, fora de casa, ele escreveu:
50[/bn]
“O time do Grêmio foi lamentável hoje. Mereceu muito a derrota. Fiquei envergonhado. Bem diferente da atuação da última quarta. Mas não vamos baixar a cabeça . Nunca. Eu encaro como estímulo para seguir trabalhando ainda mais forte”.

A repercussão foi grande e, em depoimento publicado pelo site GaúchaZH nesta terça, Guerra se explicou. Garantiu que tem boa relação com o grupo e que suas críticas não foram somente aos jogadores.

“Sempre defendi o grupo. Ajudei a montá-lo em 2016. Foram esses jogadores que ganharam quatro títulos. É por isso que acho que não se deve sair contratando de qualquer forma, já que temos qualidade de sobra em casa. Minha crítica foi ao jogo e a mim também, a toda a direção. Falhamos todos nós por não termos feito o time entrar focado”, avaliou.
5
A expectativa é que o Grêmio, 7° com 23 pontos, apresente outra postura já na quinta-feira, em casa, contra o São Paulo, a partir das 19h30.

Voltar para o topo