Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Atletas do Grêmio que estavam com seleções de Brasil e Argentina voltam para reforçar equipe contra o Bahia

O Grêmio vai apresentar uma formação diferente da que foi vista em Belo Horizonte, neste último domingo, na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG. Isso porque o técnico Renato Portaluppi contará com reforços importantes: Kannemann, Matheus Henrique e Everton estarão de volta ao time diante do Bahia, na quarta-feira, na Arena. Os selecionáveis voltarão a tempo do encontro e, naturalmente, voltarão ao time titular.
[bn]2[/bn]
A expectativa agora está em torno dos preservados. Léo Moura e Diego Tardelli, que não atuaram na última partida, deverão ser utilizados pela comissão técnica. A meta é dar aos atletas uma última oportunidade de entrarem em campo e se testarem antes do jogo contra o Flamengo pela Copa Libertadores. O desfalque certo será André, que tomou o terceiro cartão amarelo no confronto diante do Galo mineiro. 

Nesta terça-feira, o Grêmio treina pela manhã para que o técnico Renato faça às movimentações necessárias no CT Luiz Carvalho. O treinador espera às reavaliações físicas dos atletas que estavam nas Seleções para confirmar o time, que deverá ser: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Grêmio e Bahia se enfrentam nesta terça-feira, na Arena, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h15.
[bn]2[/bn]

Veja mais

Comentários