Ir para o conteúdo principal

Bolzan confirma que dirigente está na Itália e despista sobre renovações com Maicon e Diego Souza

Em coletiva de imprensa concedida depois de Vitória 0x3 Grêmio pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr confirmou que o CEO do clube, Carlos Amodeo, está na Itália dando andamento a negócios do interesse tricolor.

Nas últimas horas, cresceram as especulações dando conta de que o Sassuolo, da Itália, deseja contratar Matheus Henrique, enquanto o Grêmio, por sua vez, quer fortalecer o setor de meio de campo com o volante brasileiro Hernani, do Parma.

“Eu só tenho uma confirmação, que é a que o Amodeo está na Itália. De resto, não posso confirmar. Todo mundo sabe que a janela europeia começa dia 1° de agosto. Eu tenho que manter essa situação bastante discreta”, desconversou Bolzan.

Em outra parte da entrevista, Bolzan foi perguntado sobre eventuais renovações de contrato com os experientes Maicon e Diego Souza, que estão fora do time por lesão e têm contratos em vigor apenas até dezembro deste ano. O dirigente deixou o debate somente mais para frente:

“Olha, eu respeito a tua pergunta e o caráter jornalístico dela. Mas vamos dar tempo ao tempo. Jogador de futebol tem que jogar. E não sabemos como estarão esses jogadores em dezembro. Não é um debate que nesse momento se entenda como saudável dentro do ambiente do Grêmio”, terminou o mandatário.

Confira a entrevista:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo